Veja algumas dicas de locais para assistir aos jogos da Copa do Mundo na Rússia em Salvador

Está vindo a Salvador e não quer perder os jogos da Copa do Mundo? Nós temos algumas dicas para você aproveitar a cidade, enquanto acompanha as partidas, que vão até o dia 15 de julho. São opções de bares em vários pontos, é só escolher o que mais lhe interessar e vibrar com a galera!

Uma excelente pedida pra quem curte apreciar uma boa cerveja artesanal. São mais de 250 rótulos de cervejas nacionais e internacionais para você experimentar. O ambiente reproduz o estilos dos pubs europeus, com mesas de bistrô, áreas reservadas e aconchegantes. Onde: Rua Oswaldo Cruz, 122 - Rio Vermelho.

No bairro da Pituba tem uma opção bem interessante para quem procura boa comida e boa bebida, é o Caranga Bar e Restaurante. Lá é servido escondidinho de carne do sol, polvo grelhado, bolinho de bacalhau e pastéis com recheios variados. Além das unidades de Lauro de Freitas e Pituaçu, o restaurante fica na Rua Minas Gerais, na Pituba.

O Rio Vermelho é repleto de opções de bares e restaurantes, entre eles, o Boteco do França apresenta uma mistura de bar e restaurante. Dá pra experimentar uma variedade de pratos da cozinha brasileira, tomar uma boa cerveja gelada e caipirinha. O estabelecimento fica na Avenida Otávio Mangabeira, Rio Vermelho. 

O espaço é inspirado nos botecos cariocas, oferecendo programação musical toda noite, com shows de samba, chorinho e MPB. A decoração é inspirada no santo que dá nome ao estabelecimento e também conta com os autógrafos de artistas que já estiveram no local. Lá tem várias opções para o almoço executivo, além da comida de boteco. 

Considerada a primeira vila de contêiner de Salvador, o espaço reúne um pub, hamburgueria, brechó, barbearia, café e muito mais. Excelente opção para assistir o jogo da seleção brasileira no próximo dia 27.  Onde: Rua Conselheiro Pedro Luiz,  Rio Vermelho.