Está pensando em viajar no feriado de Ano Novo? Confira nossas dicas e aproveite esse feriado no réveillon de Salvador, um dos melhores do país!

Há grande possibilidade do feriado de Ano Novo virar um feriadão, emendando o fim de semana com os dias de festa que dão boas vindas para o ano de 2019. E para quem é viajante de plantão e já desejava curtir um dos réveillons mais procurados do país, essa é uma grande oportunidade! 

E se você organizar direitinho, pode transformar esses 3 ou 4 dias de viagem em um momento inesquecível, visitar pontos turísticos e ainda aproveitar as festas que tomam a cidade nesse período. 

Quer descobrir como aproveitar o melhor do Ano Novo em Salvador? Confira algumas dicas que separamos especialmente para você! 

Não deixe de curtir uma boa praia

A viagem é curta, mas pode ter certeza de que é mais do que o suficiente para curtir uma boa praia. Optar por um hotel próximo à praia traz a vantagem de não precisar ir muito longe para aproveitar o sol da cidade, mas você também pode fazer um circuito por algumas das nossas melhores praias

Quer uma dica de ouro? Opte por um hotel que oferece para você não apenas proximidade para a praia, mas também facilidade de transporte para outras partes da orla da cidade. Acredite, vai valer a pena! 

Aproveite as tardes para conhecer os pontos turísticos

Você também não pode deixar de conhecer os pontos turísticos de Salvador, mesmo que não tenha muito tempo disponível para isso. No nosso blog, já demos algumas dicas de passeios de Uber baratos em Salvador e pontos turísticos fáceis de visitar também

Acredite, em uma tarde você consegue conhecer muita coisa da cidade, e ainda tem a oportunidade de emendar o passeio com outra atração inesquecível de Salvador: o pôr do sol

Aproveite a queima de fogos na orla

Mas, claro, estamos falando de Ano Novo, e basicamente toda a orla da cidade é tomada por fogos de artifício para saudar o novo ano. Passar o réveillon na cidade e não assistir à queima de fogos de frente para o mar é, então, um grande erro! 

Entre os pontos da cidade em que temos a queima de fogos na virada do ano, temos Amaralina, Rio Vermelho, Barra, Jardim de Alah e Boa Viagem. Você pode aproveitar a queima de fogos na tranquilidade do hotel em que está hospedado, e logo em seguida ir na praia pular as famosas 7 ondinhas.

Curta as principais festas de réveillon em Salvador

Caso você goste um pouco mais de festa, dança e muita música, pode também optar por alguma das festas realizadas na cidade. Uma das principais festas de réveillon de Salvador, por exemplo, é o Festival da Virada, na Boca do Rio, onde você também pode curtir atrações musicais e assistir a queima de fogos.

Entre as atrações já confirmadas para as principais festas da cidade, temos nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Daniela Mercury e muitos outros nomes da música nacional e regional.

E então, está pronto para curtir um dos melhores réveillons do país em Salvador? O Salvador Express fica localizado próximo à praia de Amaralina, onde há queima de fogos e facilidade de transporte para o Festival da Virada e outros pontos da cidade. Conheça nossos quartos e entre em contato!